Tricô Inverno 2011, Tendências

Tricô inverno 2011, Tendências – O tricô e o crochê são clássicos e nunca saem de moda, eles dão um tempo em algumas temporadas de desfiles, mas, logo voltam com força total. Essas técnicas artesanais possibilitam uma infinidade de possibilidades para reinventar o que já era ultrapassado. Além dos acessórios, aposte nos Cardigans, casaquinhos e casacos alongados de tricô, eles continuam reinando neste inverno 2011.

Acessórios de Tricô 2011

O tricô pode ser feito manualmente, grande com fios bem grossos, pontos largos e desenhos volumosos ou com fios finíssimos e aspecto delicado, ideal para as crianças. Para o inverno 2011, várias marcas incorporaram o tricô à sua coleção. E várias peças vieram nesta versão manual. As cores são fortes e vibrantes, como o azul Royal, coral, vermelho e verde, mas, sem esquecer o eterno preto e o cinza. O tricô também aparece nos detalhes de botas e sapatos.

Tricô Inverno 2011 (Foto: netaporter.com)

Pelerine de tricô: Uma peça charmosa, que aquece muito e deixa qualquer mulher muito elegante e chic. Fica muito bem em cima de blusas usadas com calça, saia ou shorts, e em vestidos dá um charme todo especial.

Tricô Inverno 2011 (Foto: netaporter.com)

Cachecol de tricô: Um item que não deve faltar no armário de quem quer manter-se super aquecida e fazer a diferença no visual.  Pode ser largo ou estreito.

Tricô Inverno 2011 (Foto: netaporter.com)

Touca e luvas de tricô: E para completar o look, as luvas e toucas, que neste inverno aparecem também no estilo boina.

Tricô Inverno 2011 (Foto: netaporter.com)
Tricô Inverno 2011 (Foto: netaporter.com)

Leia também:

No site da revista manequim você encontra modelos de peças de tricô e o passo-a-passo de como fazer.

Comments 1

  • Achei interessante estas botas com meias de lã. No dia de chuva deve ficar todo molhado e não tem como secar direito. Acho que polaina fica melhor. Não gosto de polaina porque fica caído, se mudasse acho que usaria. tenho a impressão que elas também esquentavam no inverno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.