Truques para Disfarçar Perna Grossa


By on 10:59

Mulheres são difíceis de agradar, e quando o assunto é o próprio corpo as exigências são ainda maiores. Quem tem o corpo voluptuoso, cheio de curvas, quer ter um corpo mais longilíneo, quem não tem curvas queria ter um corpo “violão”; e assim, sucessivamente. E uma parte do próprio corpo que muitas mulheres queriam mudar são as pernas, principalmente pernas grossas. Mas, a boa notícia é que com pequenos truques de moda é possível afinar visualmente as pernas grossas.

Truques de Moda para Afinar Pernas Grossas

Quem tem pernas grossas pode sim usar shorts, mas desde que, eles sejam larguinhos (para não apertar a região da coxa), de cor escura e sejam acompanhados de meia-calça preta e sapatos e bico fino também pretos; e usados com blusa de cor clara. Usar um short sem esses complementos pode deixar seu visual pendendo para o vulgar, caso suas penas sejam muito grossas. O mesmo vale para minissaias ou minivestidos. E outro inconveniente das coxas grossas é que normalmente vêm acompanhadas de gordurinhas extras e celulites, e neste caso, mostrá-las pode arruinar seu visual.

(Foto: chictopia.com)

Calças cropped ou calças leggings pedem cores escuras (de preferência preta, pois, a cor preta cria ilusão de afinar a área onde está localizada) e sapatos que deixem a parte superior do pé (peito do pé) exposta, para alongar suas pernas e, consequentemente, sua silhueta. E se os sapatos ou sandálias forem da cor de sua pele, melhor, pois, alongam ainda mais suas pernas.

(Foto: outfitposts.blogspot.com)

Os vestidos e saias que mais disfarçam pernas grossas são os modelos com cores escuras e modelagem reta. Assim como a calça jeans, que deve ter lavagem escura e pernas retas, para equilibrar a silhueta.

(Foto: thisnext.com)

(Foto: shopstyle.com)

Para disfarçar ainda mais suas pernas grossas, invista em calçados com a cor de sua pele ou com a cor da meia-calça, quando você for combinar os dois. E sempre dê preferência para meia-calça de cor escura. E quando usar botas, sempre use a bota com a cor da calça ou da meia-calça, para não “cortar” sua silhueta e achatá-la.

(Foto: newsgab.com)

E evite usar meia-calça muito estampada ou com cor clara, pois, elas aumentam visualmente a região onde estão localizadas. Caso queira usar uma meia-calça estampada opte pelas estampas escuras e miúdas e de preferência com desenhos na vertical. O mesmo vale para as meias-calças rendadas, escolha um modelo preto e com a renda na vertical.

(Foto: hipsterchic.com)

Leia também:

Truques para Disfarçar Perna Grossa
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. Maria de Lourdes Martins

    at 16:20

    Tudo que é feito, para deixar as pessoas mais afinadas, mais magras, mais bem vestidas, mais elegantes são de grande valia. Suas dicas fazem bem para o ego feminino Fernanda!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*