Vestidos Casuais para Senhoras


By on 9:08

Algumas mulheres reclamam que a partir de determinada idade encontrar roupas elegantes e condizentes com sua faixa etária é muito mais difícil. Devemos concordar que para mulheres maduras é um pouco mais difícil encontrar roupas que sejam ao mesmo tempo bonitas e adequadas para a sua idade, ainda mais durante o verão, quando o comprimento sobe muito e os decotes e cavas ficam ainda mais reveladores. Mas procurando com afinco ou optando pela roupa confeccionada sob medida (por costureiras) é possível conseguir belos vestidos casuais para senhoras, para situações que exigem o mínimo de elegância, porém sem exageros ou ostentação.

Os vestidos casuais para senhoras podem ser tão charmosos quanto os modelos para mulheres mais jovens, basta escolher com cuidado (Foto: Divulgação)

Dicas de Vestidos Casuais para Senhoras

Os vestidos casuais são aqueles sem brilho, normalmente confeccionados com modelagem mais simples (ou reta) e sem detalhes chamativos. São vestidos que você pode usar tranquilamente durante o dia ou à noite apenas mudando os acessórios; mas claro, desde que seja em situações que não exijam roupas sofisticadas.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

A maioria das senhoras, por já não terem o corpo tão em forma, buscam vestidos com manguinhas (para disfarçar baços flácidos ou muito gordinhos), com decotes mais rasos e com comprimento na altura dos joelhos ou cobrindo-os; e nada de modelos que revelem pele demais de seus corpos nem os pequenos defeitinhos que queiram esconder. E para auxiliá-las neste quesito, basta escolher vestidos com cores mais escuras ou fechadas, assim a silhueta será disfarçada.

(Foto: Divulgação)

 

 

E para as senhoras que não se importam com o formato do braço e gostam de usar vestidos sem mangas, vale investir em modelos com decote em “V”, que valorizam o colo e disfarçam os braços.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Vestidos Casuais para Senhoras
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *