Vestidos de Casamento Tomara que Caia

Vestidos de casamento tomara que caia – A escolha do vestido de noiva é pessoal e intransferível, a noiva deve escolher um modelo de vestido que seja exatamente como sonhou, pois, o dia do casamento é um dia muito especial e inesquecível e tudo tem que ser perfeito, inclusive seu vestido.

(Foto: fashionbubbles.com)

Modelos de Vestido Tomara que Caia

Em 2011, o vestido de noiva tomara que caia continua com força total, este modelo já está reinando a um bom tempo, e continuará até a próxima temporada, quando lentamente será substituído pelos modelos com decotes mais fechados e discretos.

(Foto: fashionbubbles.com)

O modelo de vestido tomara que caia fica melhor em noivas magras e com seios pequenos a médios, as noivas com seios muito grandes devem optar por um modelo de vestido de noiva com mais sustentação no busto, para não correr o risco de passar a festa toda puxando o decote do vestido para cima.

(Foto: fashionbubbles.com)

A modelagem do vestido de noiva tomara que caia pode ter decote reto ou com uma pequena fenda, noivas com seios muito pequenos devem optar por modelos que tenham drapeados no busto, para dar mais volume criar ilusão de seios maiores. Se a noiva for magra, alta e não tiver culote, pode escolher um modelo tomara que caia com corte sereia, outra opção para as magras, é o modelo totalmente justo. Já se a noiva estiver um pouco acima do peso e tiver culote, opte por modelos tomara que caia com saias evasês ou godês. Tecidos como o tafetá e o cetim são ótimas opções para vestidos deste modelo.

(Foto: fashionbubbles.com)

(Foto: fashionbubbles.com)

Leia também:

Comments 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.