Boina Feminina, Como Usar

Boina feminina, como usar – Para o inverno 2011, um acessório que estará sempre presente em diversas ocasiões, será a boina feminina, um acessório charmoso que além de aquecer traz glamour e estilo para o look feminino de inverno.

(Foto: osochic.com)

Boinas Femininas

As boinas femininas inverno 2011 virão em vários estilos e padronagens, serão encontrados modelos com ou sem abas, com aplicações de detalhes, como a fivela, modelos com brilho ou bordados, com strass, com fitas, com pingentes divertidos ou com enfeites inusitados. Os materiais também estarão diversificados, modelos confeccionados na tradicional lã, em tricô ou crochê e modelos em tecidos estruturados como o jeans.

(Foto: millionlooks.com)

A boina feminina é um acessório que imprime certa elegância ao visual, e traz à mulher um certo ar de “francesinha”, as boinas vão muito bem com terninhos, vestidos, sobretudos e quase todas as roupas de inverno, procure usar a boina em equilíbrio com seu look, se sua boina for xadrez, não use outra peça xadrez ou outra peça com uma estampa muito exagerada.

(Foto: millionlooks.com)

Se a sua boina for de uma estampa mais chamativa ou de cores fortes e vibrantes, use com uma produção mais neutra, procure não misturar muitas estampas e padronagens diferentes, já, se as roupas que irá usar forem estampadas ou coloridas, aposte em uma boina de cor básica e neutra.

(Foto: osochic.com)

Leia também:

Comments 3

  • Olá maria acho que nao tem idade para usar boinas dependendo da roupa que vai usar,a boina e um acessório que nao tem idade …

  • […] Boina Feminina, Como Usar 0 Comentário […]

  • Como adora esta estação “Inverno”, achei lindas todas as boinas das modelos. Gosto mais das sem abas.
    Entretanto tenho um grande dúvida e gostaria de uma orientação.
    Tenho 58 anos, mas sou vaidosa e não aparento a idade que tenho. Sou morena, cabelos cachedos um pouco acima dos ombros, Tenho 1,52 m.
    Será que posso usar boina? Por favor me orientem pois apesar de ser vaidosa não quero me sentir ridícula, pois sei que devemos nos vestir de acordo com a nossa idade.
    Desde já peço desculpas por aproveitar este espaço para solicitar orientação e ao mesmo tempo agradeço se puderem me ajudar. Atenciosamente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.