Coleção Inverno 2012 Prada


By on 8:58

Coleção inverno 2012 Prada – A grife Prada sempre é a marca mais esperada nas semanas de moda internacionais para lançar suas novas coleções, a grife sempre traz inovações, seja em modelos, texturas ou comportamentos, agora, inova mais uma vez e traz um vídeo polêmico de lançamento de sua coleção inverno 2012.

(Foto: prada.com)

Prada Inverno 2012

Para o inverno 2012 a Prada apresentou muitos paetês, peles e estampa de cobra python, tanto ao natural, quanto coloridas, como a estampa de python amarela, laranja e azul. A forma de carregar as bolsas, como se fossem pasta continua, mas, abre espaço para a forma tradicional de carregar bolsas.

(Foto: prada.com)

O inverno 2012 para a Prada será mais sóbrio, com a cartela de cores mais fechada, contando com nude, ameixa, mostarda e vermelho, as cores ficam por conta das estampas de cobra python e dos detalhes coloridos das roupas, que formam um color blocking mais discreto.

A coleção Prada inverno 2012 foi inspirada na década de 60, e conta com vestidos com modelagem reta, cintura baixa e marcada com um cinto grosso e comprimento na altura dos joelhos.

Mas, o que mais está chamando a atenção da mídia e do público é o vídeo da campanha de lançamento da coleção inverno 2012 da Prada, que traz as modelos realizando movimentos sinuosos, e que tem como resultado final uma delicada sensualidade. Acesse o site Prada e confira toda a coleção inverno 2012. E assista ao vídeo abaixo e confira a campanha Prada tão comentada.

Leia também:

Coleção Inverno 2012 Prada
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*