Como Disfarçar os Braços Gordinhos


By on 11:51

Os braços gordinhos desequilibram a silhueta, mesmo que você seja magra e somente seu braço seja gordinho e sem definição. Por isso, a melhor opção para quem tem braços gordinhos é disfarçá-los; o mesmo vale para quem tem braços flácidos, pois, disfarçar estas características agregará muito mais charme e jovialidade ao seu visual, pois, braços gordinhos ou braços flácidos são associados a mulheres mais maduras e fora de forma. E você não precisa recorrer a cirurgias plásticas para eliminar o problema, usando as peças de roupas certas, é possível amenizar, e muito, a aparência dos braços gordinhos e flácidos.

(Foto: manufactureronlineshop.com)

Dicas para Disfarçar Braços Gordinhos e Braços Flácidos

Tanto os braços gordinhos, quanto os braços flácidos têm a característica mais ressaltada, localizada na mesma parte do braço, por isso, para disfarçar tanto um, quanto o outro, vale as mesmas dicas.

Quem tem braços gordinhos, ou flácidos, deve evitar usar blusas ou vestidos com manguinhas curtinhas, que têm a barra terminando acima da parte mais proeminente do braço; blusas ou vestidos de alcinha fininhas; mangas bufantes, com drapeados, ou com qualquer detalhe que agregue mais volume ao braço; mangas com punho de elástico, que prende as gordurinhas do braço e deixa-o marcado; mangas muito justas; e alças de regatas muito finas.

Os braços gordinhos serão melhor disfarçados se você optar por blusas ou vestidos com mangas ¾. Mas, se você torce o nariz para este tipo de blusa, ainda mais durante o verão, está na hora de mudar seu conceito; claro que você não irá usar somente este tipo de roupa, mas, em ocasiões que você queira muito disfarçar seu braço, vale a pena investir em mangas ¾. Pois, durante o verão, uma blusa com mangas ¾ confeccionada em tecido natural e leve e de cor clara, é bem mais fresca que uma regata preta confeccionada em tecido sintético.

(Foto: thisnext.com)

As peças e itens que disfarçam um braço gordinho ou flácido são: mangas retas, abaixo da parte mais saliente do braço; regata com alça bem larga; falsas mangas; mangas soltinhas e leves; decote em “V” com alça larga ou com uma manga; camisetas tradicionais (pois as mangas são retas e folgadas); pulseiras delicadas no pulso (fuja das pulseiras largas, elas agregam volume ao braço todo); colares alongados, para chamar a atenção para o centro do corpo; bolerinhos com mangas; casaquetos estruturados e deixados abertos, para criar uma linha vertical e alongar a silhueta (para os dias com temperatura mais amena); peça da parte inferior do corpo mais chamativa, para desviar a atenção dos braços (somente tenha cuidado para não desequilibrar a silhueta, caso você tenha quadril largo); e blusas e vestidos confeccionados em tecido estruturado, para as mangas não contornarem e marcarem o braço gordinho.

(Foto: bloomingdales.com)

(Foto: select2gether.com)

(Foto: becomegorgeous.com)

(Foto: theuniversalcupholder.com)

(Foto: saleweddinggown.com)

(Foto: dressesgowns.com)

Leia também:

Como Disfarçar os Braços Gordinhos
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. Pingback: COMO CRUZAR AS PERNAS COM ELEGÂNCIA

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *