Como Fazer Coque Trançado


By on 15:33

O coque trançado, ou coque-trança, nada mais é que um coque feito com uma, duas, ou várias tranças como base; com as tranças sendo utilizadas como acabamento do coque, garantindo assim, um efeito moderno e ultrafeminino. As tranças estão em alta nesta temporada e continuarão na seguinte, por isso, investir em um penteado com trança, é uma ótima opção para deixar o visual bem atual, seja para o dia a dia, seja para sair à noite ou ir a uma festa.

Passo a Passo de um Coque-Trança

Este coque trançado é muito rápido e simples de ser feito e pode ser utilizados em produção do dia a dia, ou em eventos mais formais, mudando apenas a forma como você prende. Para usar durante o dia, deixe os cabelos mais desalinhados e a trança mais frouxa. Para usar à noite, puxe o cabelo mais rente à cabeça e não deixe um fio fora do lugar.

(Foto: girlscene.nl)

Comece fazendo um rabo de cavalo, você pode dividir o cabelo na lateral, ao meio, ou puxá-lo todo para trás; também pode fazer o rabo de cavalo no meio da cabeça, ou mais abaixo. Prenda muito bem o rabo de cavalo com um elástico com cor próxima à cor de seus cabelos.

Em seguida faça um trança em todo  o comprimento do rabo de cavalo. Utilize uma pomada modeladora ou spray, para assentar os fios e fixar melhor a trança; prenda a ponta da trança com uma elástico de silicone com a cor de seus cabelos.

Vá enrolando a trança no próprio eixo do rabo de cavalo, escondendo o elástico; e prendendo com grampos com a cor de seus cabelos. Quando terminar, prenda a ponta da trança na parte de baixo do coque, com grampos, de forma que fique totalmente escondida. Finalize com spray fixador.

Assista ao vídeo e confira outro passo a passo de um coque trançado.

Leia também:

Como Fazer Coque Trançado
Avalie essa matéria!

4 Comments

  1. Pingback: COMO USAR UM CORPETE CORRETAMENTE

  2. Pingback: ÓCULOS DE SOL NIKE

  3. Pingback: CONHEÇA A TROCA DE PONTO O BOTICÁRIO

  4. Pingback: COMO USAR E AMARRAR LENÇOS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*