Como Usar Jaqueta de Couro


By on 7:50

Com o inverno batendo em nossas portas a melhor opção de compra é sempre pelas peças mais quentes, mas, que contenham algum apelo fashion. E uma peça de roupa que se encaixa perfeitamente nestes dois quesitos é a jaqueta de couro, que além de aquecer muito bem seu corpo também deixa seu look ultradescolado, pois, é bem eclética, podendo ser coordenada com praticamente todas as outras peças de roupas.

(Foto: elle.com)

Dicas para Usar Jaquetas de Couro

As jaquetas de couro são perfeitas para você montar looks diurnos e despojados. Você pode combiná-las com a boa e velha calça jeans, com calça legging ou com saias e shorts e meia-calça. As blusas também podem variar de estilo, indo desde camisas tradicionais até blusinhas descoladas. E para arrematar o look, acrescente acessórios, como colares compridos, lenços ou cachecóis.

(Foto: main.stylelist.com)

(Foto: urbanupdater.com)

Outra opção para um look descontraído para o dia a dia é combinar sua jaqueta de couro com short e open boots. Esta produção é perfeita para os dias de inverno com temperatura mais amena ou para baladinhas bem descoladas.

(Foto: costume.com.br)

E para baladas tradicionais, festas de amigos ou eventos noturnos, invista na jaqueta de couro coordenada com peças sofisticadas, com brilho ou metalizadas, como uma saia ou vestidos sociais. E complete o look com maxibijoux.

(Foto: costume.com.br)

(Foto: costume.com.br)

E você também pode apostar nos visuais mais inusitados e inovadores e combinar sua jaqueta de couro com peças românticas, como saia de babados; ou usar jaquetas de couro coloridas ou com detalhes em pele, que estão em alta neste inverno 2012.

(Foto: ontopjeans.com.br)

(Foto: ontopjeans.com.br)

(Foto: ontopjeans.com.br)

Leia também:

Como Usar Jaqueta de Couro
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. Maria de Lourdes Martins

    at 15:52

    Bastante sugestivas as opções de uso das jaquetas de couro; não só com clças jeans, mas também com saias ,shorts,leguin, vestidos. Muito legal mesmo!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*