Conheça a Lipoaspiração a Laser

Eliminar as gordurinhas indesejáveis e modelar o corpo rapidamente e sem se submeter a procedimentos muito invasivos é o desejo de toda a mulher, por mais magra que esteja. Mas, atualmente este desejo já pode se transformar em realidade, apenas aderindo à lipoaspiração a laser, um método bem menos agressivo que a lipoaspiração convencional, mais rápido e que tem os mesmos resultados que a lipo tradicional.

(Foto: medsparaleigh.com)

Lipoaspiração a Laser

Este novo método de lipoaspiração continua sendo uma cirurgia, por isso a necessidade de internação em um hospital e da aplicação de anestesia, porém é menos agressiva, e consiste em introduzir sob a pele uma cânula muito fina e de fibra ótica (com a espessura de um fio de cabelo), bem menor que cânula tradicional, e direcionar para a região da gordura um laser; e este laser direcionado age diretamente na célula de gordura, fazendo com que a célula de gordura “estoure”, para em seguida ser sugada como na lipo convencional.

Mas, por mais que o método seja bem menos agressivo, a lipoaspiração a laser somente é indicada para áreas do corpo e tipos de gorduras que não são eliminadas com exercícios físicos, como no caso do culote (que por mais que você malhe, dificilmente o eliminará por completo), em casos onde as atividades físicas (mais especificamente a musculação) eliminam o problema, a lipo a laser não é indicada.

E antes de realizar a lipoaspiração, seja ela qual for, você deve passar por uma boa avaliação física e médica, pois, os riscos de uma lipoaspiração é o mesmo que em qualquer outra cirurgia médica.

Leia também:

Comments 1

  • Bom saber que, outros meios menos agressivos de lipoaspiração estão no mercado.Porque quantas pessoas ficaram com vários problemas ou até mesmo perderam a vida em vista de lipoaspiração ou cirugia plástica. As pessoas tem que estar sempre bem informada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *