Dicas de Roupas para Trabalhar no Verão


By on 13:39

Uma das produções mais complicadas para ser montada é o look trabalho para o verão, principalmente se sua empresa for ultraconservadora e exija somente roupas formais e peças em alfaiataria. O melhor a fazer neste momento, é avaliar os trajes que são permitidos em seu ambiente de trabalho, ainda mais se você for novata na empresa e não estiver habituada com as normas referentes ao vestuário dos funcionários.

(Foto: nitrolicious.com)

Looks de Trabalho para o Verão

Durante o verão, as melhores opções de roupas, são as peças confeccionadas em tecidos frescos e maleáveis, com fibras naturais; e com cores claras, para não reter muito calor.

Mesmo em uma empresa extremamente conservadora é possível continuar fresca e profissional ao mesmo tempo, basta investir em saia-lápis, para mulheres com peso normal; saias evasês, ou com corte em “A” para mulheres com quadril largo; vestido-tubo com mangas; camisas e blusas com mangas ¾; casaquetos com mangas curtas; comprimentos na altura dos joelhos, ou no máximo quatro dedos acima dos joelhos; decotes discretos em “v”; e sobreposições com peças leves. Nos pés, scarpins ou peep toes.

(Foto: nitrolicious.com)

Para ambientes de trabalho mais informais, você pode apostar em bermudas com comprimento na altura dos joelhos (nunca shorts); em saias retas e evasês; em vestidos soltinhos; em chemises (vestidos com estilo camisa); em blusas ou vestidos com mangas curtas; vestidos ou blusas sem mangas, mas, com alças bem largas, nada de alcinhas; e camisetes, camisa com manga bem curta, ou camisas tradicionais com as mangas viradas. Você pode coordenar estas peças com sapatilhas, oxfords, scarpins ou peep toes, não use sandálias abertas no ambiente de trabalho, mesmo que sua empresa seja informal.

(Foto: apple.bangkokpost.com)

(Foto: collegefashion.net)

(Foto: apple.bangkokpost.com)

(Foto: collegefashion.net)

(Foto: apple.bangkokpost.com)

Leia também:

Dicas de Roupas para Trabalhar no Verão
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. Pingback: COMO DESTACAR A SILHUETA

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *