Maquiagem de Balada para Peles Negras


By on 10:11

Atualmente as marcas de maquiagem estão investindo pesado em linhas para pele negra; o que não ocorria até certo tempo atrás, onde as mulheres negras dificilmente encontravam o corretivo, base e pó com cores adequadas para sua pele. Aliado a isso, as marcas estão criando cores e texturas de sombras que realçam a beleza natural das mulheres negras, com produtos com luminosidade maior e cores que realçam a pele negra, como os tons bem escuros de azul e verde, os tons de cobre e dourado, os roxos mais escuros e os tons de pêssego, além do tradicional marrom.

(Foto: blackandtrendy.com)

Passo a Passo de Maquiagem de Balada para Peles Negras

Comece uniformizando sua pele com corretivo, base e pó. A pele negra normalmente é mais oleosa, por isso, o uso de pó é indispensável para manter seu rosto sempre aveludado.

Para criar profundidade e destaque em seus olhos, sempre marque muito bem o côncavo e os cantos externos dos olhos com sombra preta; e no centro da pálpebra passe uma sombra com tom intermediário, neste caso, use uma sombra azul marinho, e esfume-a com uma sombra dourada, indo em direção ao canto interno dos olhos, que deve sempre receber uma sombra mais clara para iluminar esta região.

Passe lápis preto para olhos nas linhas d’água, tanto inferiores, quanto superiores. E aplique delineador, fazendo um traço grosso rente aos cílios superiores. E finalize os olhos com duas camadas de rímel preto.

Nas maçãs do rosto aplique blush pêssego. E nos lábios, batom cor de boca, ou gloss, já que os olhos estão ultra-marcados.

Assista ao vídeo e confira outro passo a passo de maquiagem de festa ou balada para peles negras.

Leia também:

Maquiagem de Balada para Peles Negras
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. Pingback: DICAS DE MAQUIAGEM PARA PELE OLEOSA

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *