Modelos de Vestidos Longos com Fenda


By on 17:13

Nesta temporada os vestidos longos com fenda dominaram as festas de gala e começaram sua caminhada em direção às produções do dia a dia. Eles são capazes de transformar uma simples mortal em diva quase que instantaneamente, mas, este modelo de vestido tão sensual tem suas restrições, e somente alguns tipos físicos específicos podem beneficiar-se deles.

(Foto: style.com)

Vestidos Longos com Fenda

Este modelo de vestido pode ser usado tanto durante o dia, quanto durante a noite, bastando apenas adaptar o tecido e o modelo, e escolher os vestidos longos com fenda confeccionados em tecido mais simples, como algodão ou malha e com modelos mais comportados, para o dia; e deixar os vestidos com fendas maiores e decotados para a noite, em festas glamorosas.

(Foto: style.com)

Mas, o vestido longo com fenda exige pernas em plena forma e, sem manchas, hematomas ou machucados; além da depilação, que deve estar em dia. Se as suas pernas não estiverem em condições de serem expostas em uma fenda profunda, invista nas fendas pequenas ou em fendas com forro, onde um segundo tecido (da mesma cor ou não) é usado para disfarçar a fenda.

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

Os vestidos longos com fendas são encontrados com cores bem variadas, desde as mais básicas, como preto, branco, bege e nude; até cores intensas, como o pink, mostarda, amarelo, laranja, vermelho, roxo, verde e azul klein. Para o dia aposte nos modelos discretos, sem brilho ou decotes profundos; já para a noite, invista em vestidos com brilho, bordados ou recortes inusitados.

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

 

(Foto: style.com)

(Foto: fushionmag.com)

Leia também:

Modelos de Vestidos Longos com Fenda
Avalie essa matéria!

4 Comments

  1. Pingback: COLEÇÃO INVERNO 2ND FLOOR

  2. Pingback: TRUQUES PARA GORDINHAS

  3. Pingback: DOURADO NA MODA INVERNO 2012

  4. Pingback: COLEÇÃO INVERNO 2012 PATACHOU

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*