Molde de Sobrancelha Masculina


By on 9:21

Atualmente alguns homens estão tão ou até mais vaidosos que as mulheres. E além do desejo natural dos homens de cuidar de sua beleza, as marcas e profissionais estão investindo pesado neste segmento tão promissor. A cada dia surgem novos produtos de beleza, cremes, perfumes e utensílios para facilitar a vida do homem no momento de cuidar do corpo ou do rosto. E entre os utensílios mais procurados atualmente está o molde para sobrancelha masculina, que nada mais é que um molde de sobrancelha desenhado exclusivamente para os homens, com espessura e contorno adequados para a ala masculina.

(Foto: beauty-video-tutorial.com)

Dicas para Usar o Molde para Sobrancelha Masculina

O homem sozinho poderá usar o molde, não é necessário o auxílio de um profissional. Para isso o homem tem que posicionar o molde sobre sua sobrancelha, encaixando o molde de forma que as marcações já pré-existentes no molde encaixem perfeitamente sobre sua sobrancelha.

(Foto: annemakeup.com)

Em seguida, prenda o molde na pele com o auxílio de uma fita adesiva para que o molde não saia do lugar enquanto você redesenha o contorno, seguindo as marcações do molde.

Com um lápis para olhos branco ou com qualquer outra cor clara, o homem deve pintar os contornos da sobrancelha seguindo as delimitações do molde. Marque bem o contorno, pois no momento de retirar os excessos de pelo o contorno será essencial.

Após pintar todo o espaço, retire o molde. Com uma pinça retire somente os pelos que estiverem fora do traço do contorno na parte de baixo da sobrancelha. Na parte de cima o homem deve apenas aparar as pontas da sobrancelha com uma tesourinha bem pequena e bem afiada. Mas faça todo o processo de retirada dos pelos com muito cuidado e sempre verificando como está ficando o contorno. Você não deve deixar o contorno da sobrancelha tão definido quanto o feminino, o contorno deve ser o mais natural possível, retire apenas os excessos de pelos.

Leia também:

Molde de Sobrancelha Masculina
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *