Peças-Coringas para Mulheres Maduras


By on 10:21

Em todas as faixas etárias sempre tem algumas peças de roupas que se sobressaem sobre as outras quando o assunto é facilitar o cotidiano e valorizar o corpo feminino. E para a mulher madura, saber valorizar o próprio corpo com a moda é um grande trunfo que a fará diferenciar-se das outras mulheres. E não precisa necessariamente ser uma mulher tão mais velha, a partir dos trinta anos a mulher já pode apostar nas peças-coringas.

Peças-Chave para Mulheres Maduras

A partir dos trinta anos a mulher já está familiarizada com seu corpo e seu estilo, e já sabe o que lhe cai bem ou não, porém, algumas peças de roupas são capazes de fazer verdadeiros milagres para estas mulheres, seja em seu estilo ou em seu corpo. Nesta faixa etária as melhores opções são os vestidos esvoaçantes, com saias evasês na altura dos joelhos, acessórios sofisticados, jeans skinny (se seu corpo permitir), e jaquetas moderninhas.

(Foto: fashion-allure.com)

(Foto: stylelist.com)

Na faixa dos quarenta anos a mulher já deve começar a preocupar-se mais em manter a elegância do que em mostrar o corpo. E as peças-coringas para as mulheres de quarenta são os paletós ou blazer com bom caimento e corte, calças retas (e de preferência com cores escuras), saia-lápis e vestido-tubo.

(Foto: celebritysunglasseswatcher.com)

(Foto: skinnyvscurvy.com)

Aos cinquenta anos as mulheres podem apostar nos trench coats, saia-secretária, calças de alfaiataria, e nos vestidos com comprimento cobrindo os joelhos (pois, eles denunciam explicitamente a idade das mulheres).

(Foto: celebritysunglasseswatcher.com)

(Foto: skinnyvscurvy.com)

Com sessenta anos ou mais as mulheres podem investir nas camisas e casacos tradicionais, nas joias glamorosas, e nos vestidos e calças com modelagem clássica, como peças-coringas.

(Foto: main.stylelist.com)

Leia também:

Peças-Coringas para Mulheres Maduras
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. Maria de Lourdes Martins

    at 16:15

    Sabendo se vestir bem as mulheres pricipalmente de mais idade, não perdem a elegância. Essas dicas fazem toda a diferença. Estar bem atualizada nunca é demais!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*