Tendência Sobrancelha Descolorida


By on 17:23

As semanas de moda não lançam tendências somente de roupas, calçados e acessórios, lançam também, tendências de beleza, com penteados inovadores, unhas coloridas (ou não) e maquiagem sofisticada, além de outros elementos de beleza, como as sobrancelhas, que para o próximo inverno, prometem “sumir”, para deixar que a atenção vá totalmente para o olhar.

(Foto: ffw.com.br)

Sobrancelha Descolorida

Esta tendência surgiu há um tempo nos desfiles internacionais da temporada 2009/2010 de marcas como Prada, Balenciaga, Bottega Veneta e Givenchy. Por aqui, a tendência começou tímida e foi ganhando força, mas, foi durante a última edição do São Paulo Fashion Week (inverno 2012) que deslanchou de vez, com a marca Huis Clos apresentando modelos com o visual totalmente “sem sobrancelhas” e com olhos bem delineados e marcados, com traços grossos e sombras escuras.

(Foto: ffw.com.br)

No backstage do desfile da Huis Clos os maquiadores descoloriram as sobrancelhas das modelos utilizando descolorante e esperando somente alguns minutos o produto agir. Se você gostou da tendência e pretende aderir, descolorindo as suas em casa, tenha cuidado, pois, podem ocorrer reações alérgicas e irritações, faça antes um teste em outra parte do corpo, para descobrir se você não é alérgica ao produto e tenha muito cuidado com os olhos no momento de aplicar a mistura. Caso ocorra alguma irritação ou reação, retire o produto imediatamente de suas sobrancelhas. Mas, o mais indicado é que você procure um profissional capacitado para descolorir suas sobrancelhas.

(Foto: ffw.com.br)

(Foto: ffw.com.br)

(Foto: ffw.com.br)

Leia também:

Tendência Sobrancelha Descolorida
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *