Vestidos Coloridos Primavera Verão 2012

Vestidos coloridos primavera verão 2012 – A maioria das mulheres tem o vestido como peça predileta de seu guarda-roupa, uma peça chave que ganha várias versões e vai a várias ocasiões, e que a cada nova temporada se reinventa. Para a primavera/verão 2011/2012, os vestidos vêm com modelagem simples, deixando toda a atenção para as cores fortes e vibrantes que a próxima estação está pedindo.

(Foto: tomdress.net)

Primavera/Verão 2011/2012 – Modelos de Vestido Coloridos

O vestido é a roupa do verão para as mulheres, para a próxima temporada o vestido pode ser usado em todos os comprimentos, desde os modelos curtíssimos, que são mais indicados para ocasiões bem informais e para as mais jovens que estão com o corpo em forma, passando pelos modelos de vestido com comprimento midi, indicado para as mais altas, pois, este tipo de comprimento achata a silhueta e cria a ilusão de que a mulher é mais baixa, e chegando ao comprimento longo, mais indicado para as mulheres altas e medianas, mas, as baixinhas também podem usar o vestido longo, desde que utilizando alguns truques, como, usar calçados de salto alto com um vestido longo que cubra o sapato, usar um vestido de cor única e lisa e não usar vestidos com saias muito amplas ou com babados.

As cores que serão hits na primavera/verão 2011/2012 serão as cores mais intensas e vivas, como o pink, amarelo, azul, verde e a grande aposta para o verão 2012, o laranja, mas, algumas cores neutras e básicas continuam por mais algum tempo, como o nude, o branco e o preto.

Os modelos de vestidos para a próxima estação serão os mais simples e minimalistas possíveis, com decotes tomara que caia, decote em V, de um ombro só e frente única. A cintura estará ora no lugar e marcada, com cintos ou faixas, ora deslocada e mais larga.

(Foto: fashionlifeent.com)

(Foto: tomdress.net)

(Foto: fashionlifeent.com)

Leia também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.