Como Conseguir Pernas Torneadas para o Verão 2012


By on 10:56

O verão está chegando e as roupas começam a encurtar, porém, para aderir às saias ou shorts bem curtos é necessário estar com o corpo em dia, ou, o que era para ser uma imagem atraente, pode ocasionar o efeito contrário. Mas, não é preciso gastar uma pequena fortuna com academias de ginástica, em casa e com a realização de exercícios físicos simples, é possível transformar seu físico, e deixar suas pernas torneadas.

(Foto: wallpaperson.net)

Dicas de Exercícios em Casa para Pernas

No momento de fazer os exercícios físicos, utilize um bom tênis com amortecimento de impacto, para não prejudicar os joelhos; e mantenha sempre o abdômen contraído e as pernas semiflexionadas.

Algumas atividades comuns do dia a dia também podem auxiliar você a conseguir pernas torneadas, como caminhar, correr, andar de bicicleta, subir e descer escadas, pular corda, jogar futebol, nadar e outras tantas atividades cotidianas.

Além dos exercícios físicos, consumir alimentos naturais, e evitar comida industrializada, doces, gorduras e fast-food; assim como deixar de consumir álcool e cigarro, e beber no mínimo dois litros de água por dia; também contribuem para você conseguir alcançar seu objetivo mais rápido e com melhores resultados.

Faça os exercícios para as pernas de duas a três vezes por semana (caso seja iniciante), ou diariamente (para pessoas não sedentárias), e sempre mantenha os músculos da região contraídos durante toda a atividade.

Assista ao vídeo e confira alguns exercícios físicos para deixar as pernas torneadas. E se você não tiver os pesinhos em casa, substitua por embalagens de alimentos, como sal, feijão ou açúcar; e para substituir o colchonete, forre o chão com duas ou três toalhas de banho bem macias.

Leia também:

Como Conseguir Pernas Torneadas para o Verão 2012
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. Pingback: DICAS DE MODA PRAIA COM PEÇAS E ACESSÓRIOS CLÁSSICOS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*