Como Fazer Trança Embutida Lateral


By on 8:43

A trança embutida lateral, ganhou maior destaque aqui no Brasil, após a esposa do vice-presidente Michel Temer, Marcela Temer, comparecer à pose da presidente Dilma Rousseff no dia 01 de janeiro de 2011 utilizando este penteado, que ao mesmo tempo é arrojado e sofisticado.

(Foto: ego.globo.com)

Passo a Passo da Trança Lateral Embutida

A trança embutida lateral é muito democrática, pode ser usada tanto no dia a dia, com um elástico colorido prendendo a ponta da trança ou com um acessório de flor; quanto usada durante a noite ou em eventos formais, como foi utilizada pela esposa do vice-presidente, Marcela Temer.

Para fazer uma trança embutida lateral é muito simples; se você já faz a trança embutida convencional (reta, no centro da cabeça), será ainda mais fácil fazer a trança lateral. O princípio da trança embutida lateral é o mesmo que a convencional, você começa dividindo seu cabelo em três mechas, do lado da cabeça que você quiser, direita ou esquerda, trança duas vezes de forma comum, e logo após, vai trançando e acrescentando mechas em cada trançada.

Mas, você deve ir trançando e direcionando a trança para ficar na posição diagonal, até chegar ao comprimento do cabelo, que deve ser trançado da forma tradicional (trança simples). Para finalizar você pode prender a ponta com um elástico de silicone ou com outro acessório de sua preferência.

Assista ao vídeo e confira o passo a passo de como fazer trança embutida lateral.

Leia também:

Como Fazer Trança Embutida Lateral
Avalie essa matéria!

5 Comments

  1. Pingback: UNHAS DECORADAS PARA O NATAL E ANO NOVO PASSO A PASSO

  2. Pingback: DICAS PARA HIDRATAR A PELE OLEOSA E COM ACNE

  3. Pingback: DICAS DE COMO CLAREAR O CABELO

  4. amanda

    at 8:44

    gostei achei muito entereçante foi otimo

  5. Pingback: DESCUBRA QUAL SOMBRA COMBINA MELHOR COM SEUS OLHOS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *