Como Fazer Unha de Oncinha

Como fazer unha de oncinha – As estampas animal print realmente invadiram o universo da moda, elas estão presentes nas roupas, calçados, acessórios, e agora já estão invadindo a maquiagem e até mesmo as unhas das mulheres. Não é tarefa difícil fazer as unhas de oncinha, o procedimento base é o mesmo que fazer a unha normalmente, o único passo diferente é no momento de fazer as manchinhas. É preciso somente um pouco de prática e mãos firmes.

(Foto: ilovemanicures.info)

Passo a Passo para Fazer Unhas de Oncinha

Comece a fazer as unhas normalmente, passe uma base, e logo após, passe um esmalte dourado ou marrom bem claro, em todas as unhas.

Com um esmalte marrom bem escuro, comece a fazer manchinhas irregulares sobre as unhas. E com uma caneta preta para decorar unhas; ou, com um palito juntamente com esmalte preto ou tinta acrílica preta, contorne, também de forma irregular, as manchinhas da onça.

Entre as manchinhas maiores, faça pintinhas bem pequenas para preencher os espaços. Limpe os excessos de esmalte em volta das unhas, deixe secar muito bem e finalize passando uma camada de extra brilho.

Você pode mudar as cores dos esmaltes e fazer uma estampa de oncinha colorida, como, fundo vermelho, pintinhas douradas e contorno preto. Mesmo quando fizer as manchinhas de onça coloridas, faça o contorno preto para ressaltar as manchinhas.

Assista ao vídeo e confira outra técnica para fazer a unha de oncinha.

Leia também:

Comments 5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.