Dicas de Penteados para Arrasar no Réveillon

Não é somente a sua roupa que deve estar esplendorosa durante o réveillon, outros detalhes e complementos também devem estar, como os sapatos, acessórios, maquiagem e o penteado, que além de bonito, deve ser condizente com o local onde você passará a virada do ano. Ambientes despojados ou informais pedem penteados descontraídos; ambientes formais ou sofisticados pedem penteados elaborados.

(Foto: becomegorgeous.com)
(Foto: becomegorgeous.com)
(Foto: becomegorgeous.com)
(Foto: becomegorgeous.com)

Passo a Passo de Penteado para o Réveillon 2012

É muito simples fazer este coque, que tem aparência sofisticada e elaborada, mas, é muito rápido de ser feito. Use-o se você for passar o réveillon em uma festa mais formal ou glamorosa. Você pode deixar seu cabelo ao natural, se você tem fios cacheados, crespos ou ondulados; ou fazer baby liss ou enrolar bobs, antes de iniciá-lo, para agregar textura ao fio e conseguir este efeito.

(Foto: becomegorgeous.com)

Separe a franja e prenda-a, você irá trabalhá-la por último. Pegue mechas nas laterais da cabeça, torça e, vá prendendo com grampos da cor de seu cabelo, ou com grampos invisíveis; prenda a mecha toda, de forma que fique torcido, como na imagem. Vá fazendo isso até chegar à nuca.

Quando terminar, faça um topete com a franja que estava presa; borrife spray fixador de cabelo por toda a franja e, desfie a parte de trás com um pente fino para criar volume. Arrume o topete com o auxílio de um pente fino e prenda a franja, “encaixando” a ponta da franja entre os torcidos do coque. Finalize o penteado aplicando spray fixador de cabelo por toda a cabeça.

Assista ao vídeo e confira mais alguns penteados para o réveillon.

Leia também:

Comments 8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.