Modelos de Penteados da Passarela para a Vida Real


By on 8:45

Sempre o que é apresentado nas passarelas são exageros da essência natural da coleção, de qualquer estilista. O exagero está presente nas roupas, acessórios e beleza, com maquiagem e cabelos ultraextravagantes, mas, que se forem adaptados e repaginados, podem perfeitamente serem usados normalmente pelas mulheres. Os penteados da passarela vão para a vida real com menos volume e menos adereços, mas, com a “alma” do penteado que o estilista apresentou.

(Foto: gnt.globo.com)

Penteados que Vão das Passarelas para a Vida Real

Os penteados mais vistos em passarelas internacionais e nacionais, foram os penteados que utilizaram tranças, rabos de cavalo, coques e cabelos desgrenhados. Tudo muito exagerado e volumoso, mas, que se convertidos da maneira correta para o dia a dia, são ultrapráticos e charmosos.

Os coques, e rabos de cavalo volumosos, com ou sem tranças, você converte para rabos de cavalo e coques mais baixos, utilizando mousse, e penteando muito bem os fios antes de fazê-los.

(Foto: gnt.globo.com)

(Foto: gnt.globo.com)

Mas, algumas propostas apresentadas durante as semanas de moda nacionais e internacionais, podem ser usadas perfeitamente da mesma maneira que foram desfiladas, como os cabelos soltos, com cachos e formato dos anos 40; os coques justos, baixos e também no alto da cabeça; e as traças justas, utilizadas como penteado ou tranças como detalhes do penteado.

(Foto: gnt.globo.com)

(Foto: gnt.globo.com)

Assista ao vídeo e confira um passo a passo de coque baixo usado no desfile de Reinaldo Lourenço.

Leia também:

Modelos de Penteados da Passarela para a Vida Real
Avalie essa matéria!

4 Comments

  1. Pingback: DICAS DE MAQUIAGEM PARA ROUPAS METALIZADAS

  2. Pingback: COMO PREPARAR A PELE PARA A MAQUIAGEM

  3. Pingback: COMO FAZER O “MAKE BONITA” DO VERÃO 2012

  4. Pingback: COMO FAZER CAUTERIZAÇÃO CAPILAR COM BEPANTOL

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*