Penteados Diários para Cabelos Cacheados


By on 7:16

Os cabelos cacheados, sejam naturais ou não, têm a textura perfeita para realizar vários penteados, seu volume e formato permitem variações das mais diversas, seja para penteados do dia a dia, seja para penteados elaborados para festa. E se você tem cabelos cacheados e está cansada de desfilar pelas ruas sempre com a mesma aparência, vale a pena investir em penteados diários, para mudar o visual.

Passo a Passo de Penteados para Cabelos Cacheados

Os cabelos cacheados soltos podem ganhar um charme a mais com o uso de tiaras. Passe um ativador de cachos por todo o cabelo e um spray fixador de cabelos na franja, desfie a parte que formará um pequeno topete e coloque a tiara.

(Foto: hairstyle-hairstylenews.com)

Se você acordou atrasada e seu cabelo também acordou ”estressado”, faça um penteado semipreso, pegue mechas da lateral e da parte da frente da cabeça, borrife spray fixador de cabelos e prenda na parte de trás da cabeça, na altura dos olhos. Você pode usar uma presilha ou um elástico e enrolar uma mecha de cabelo em volta do elástico, para escondê-lo.

(Foto: hair.becomegorgeous.com)

Uma variação do penteado acima é passar uma pomada modeladora por toda a parte da frente dos cabelos, torcer uma mecha grossa em uma das alterais e prender na parte de trás da cabeça.

(Foto: hair.becomegorgeous.com)

Ou ainda, você pode prender somente a franja, formando um grande topete e prendendo somente a parte de cima dos cabelos. Use spray fixador de cabelos para desfiar os fios e prenda com uma presilha.

(Foto: hair.becomegorgeous.com)

O coque também pode ser uma ótima solução para o dia em que seu cabelo acorda “rebelde”, faça um rabo de cavalo para manter a firmeza dos cabelos e prenda com grampos da cor de seus cabelos cachos em volta da base do rabo, para esconder o elástico. Você pode acrescentar um acessório para agregar ainda mais charme ao penteado. Este penteado também pode ser usado em festas.

(Foto: popularhairstylestrend.com)

Outra variação do coque é fazê-lo mais apertado, rente à cabeça. Faça um rabo de cavalo bem justo e torça todo o comprimento dos fios, logo após, enrole em volta da base do rabo de cavalo. Neste modelo de penteado você também pode usar um acessório para deixá-lo mais charmoso. E este coque também pode ser usado em eventos mais formais, porém neste caso, você deve usar um acessório de strass.

(Foto: misquincemag.com)

Assista ao vídeo e confira mais um penteado rápido e prático para cabelos cacheados.

Leia também:

Penteados Diários para Cabelos Cacheados
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*