Como Fazer Trança com Lenço


By on 7:14

Realmente a trança é o penteado do momento, seja como penteado principal, seja como “acessório” ou detalhe de algum penteado. E a cada dia as tranças ganham novos formatos e padrões; a bola da vez é a trança com lenço, uma trança bem charmosa e ultrademocrática, que pode ser usada tanto em dias de festa, quanto no dia a dia; onde uma das mechas a ser trançada utiliza um lenço.

(Foto: ruthlessblogs.com)

 

(Foto: gurugossip.omgforum.net)

Passo a Passo para Fazer Trança com Lenço

Há várias formas de usar um lenço na trança, você pode fazer uma trança tradicional em um rabo de cavalo, se seu cabelo for comprido; fazer uma trança embutida utilizando um lenço; ou fazer uma trança lateral, como no passo a passo a seguir.

(Foto: bellasugar.com)

O comprimento do lenço depende do comprimento do seu cabelo, se você não quiser que sobre muito lenço, utilize um lenço mais curto, ou use um lenço comprido e dê um laço para finalizar. Você também pode utilizar um lenço com a cor próxima à cor de seu cabelo, para um visual mais clássico; ou utilizar um lenço com cor bem vibrante, para criar um look contraste.

Comece colocando o lenço em sua cabeça como se fosse uma faixa, posicionando a metade do lenço no topo da cabeça. Jogue o cabelo para o lado e dê um nó no lenço.

Neste ponto você pode utilizar as duas pontas do lenço como se fosse uma única mecha, e trançar normalmente com as outras duas mechas de cabelo. Ou dividir o cabelo em três mechas e utilizar uma ponta do lenço em cada mecha, deixando no meio a mecha somente com cabelo. Mas, seja qual for a forma utilizada, faça uma trança convencional.

Quando chegar ao final, você pode finalizar utilizando um elástico de cabelo; ou dar um nó ou laço com o lenço e seu cabelo.

Assista ao vídeo e confira o passo a passo de como fazer uma trança com lenço.

Leia também:

Como Fazer Trança com Lenço
Avalie essa matéria!

4 Comments

  1. Pingback: COMO PRENDER CAMISA POR DENTRO DA CALÇA CORRETAMENTE

  2. Pingback: COMO USAR E CUIDAR DE PERUCAS

  3. Pingback: COMO CUIDAR DOS FIOS LOIROS NO VERÃO

  4. Pingback: DICAS PARA UMA SILHUETA EM BOA FORMA

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *