Conheça a Drenagem Indiana


By on 13:01

Manter a saúde e a beleza do corpo e de quebra, garantir um ótimo relaxamento, é o que promete a drenagem indiana; uma técnica nova de massagem que consiste em realizar movimentos deslizantes vigorosos e intensos, que seguem em direção a regiões específicas do corpo, variando de pessoa para pessoa. A vantagem da drenagem indiana é que o tratamento é personalizado, com movimentos e produtos mais condizentes para o seu caso.

(Foto: maconbg.com)

Benefícios da Drenagem Indiana

A drenagem indiana é uma massagem realizada com óleos aromáticos ou com hidratantes específicos (para cada paciente e seu problema), que auxilia os gânglios linfáticos a eliminarem com mais facilidade as impurezas do corpo, conseguindo assim, perda de peso, eliminação das famigeradas gordurinhas laterais, e garantindo também, bem-estar e maior disposição.

A drenagem indiana prioriza a região que a pessoa está precisando mais, como costas, bumbum, pernas ou barriga. Os movimentos realizados durante a massagem são chamados de Abhyanga e são responsáveis pela quebra mecânica das células de gordura, que posteriormente serão excretadas pelo corpo através da urina e do suor.

Normalmente são necessárias dez sessões para o resultado esperado, e a realização de uma sessão por semana; mas, é preciso procurar um bom profissional e passar por uma avaliação, pois, em alguns casos é necessário realizar duas sessões semanais. O preço varia de cidade para cidade, mas em média, uma sessão de drenagem indiana está oscilando entre R$ 75,00 a R$ 150,00.

Porém, para um resultado mais efetivo, é preciso aliar à massagem indiana, alguma atividade física e uma alimentação mais saudável, rica em frutas, verduras e legumes, e evitando o consumo de alimentos industrializados, com muitos conservantes, frituras, gorduras, e fast-food.

Leia também:

Conheça a Drenagem Indiana
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. Pingback: RECEITAS DE SALADA LIGHT PARA O VERÃO

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*